domingo, 22 de julho de 2012

Unhas da Savana


Olá meninas, eu fiz essa unha que ficou muito, mas muito fofa meeeeessmooo! Eu sempre faço dela e a cada vez que eu faço fica mais linda ... Bem, ela é bem simples, mais fácil ainda que as unhas de coraçãozinho, vamos pro passo a passo?


Como fazer?



Eu pintei a unha com um amarelo bem clarinho mesmo, mas se você quiser, pode fazê-la coloridinha, uma unha de cada cor, com listras coloridas por baixo ... tudo depende da forma que você quer: simples ou chamativa ou super chamativa!



Depois de pintar todas as unhas, com o esmalte amarelo, eu peguei o esmalte preto e com ele, eu fiz algumas bolinhas, círculos e círculos incompletos como na foto ,,, é bem fácil ...




E fim! Ta pronta! Como eu disse, é bem simples e o resultado é muuuito lindo! É porque eu não limpei os cantinhos da unha - pura preguiça e eu sei, da pra perceber kkk - mas ela fica parecendo adesivo ... e é isso meninas, espero que vocês tenham gostado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário